the best (o melhor)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Grã Mestra Lily Lau no Brasil.

Aconteceu hoje no Sesc Madureira do Rio de Janeiro, o encontro de varios professores do Estilo Shaolin Garra de Águia, com a Grã Mestra Lily Lau, filha do Grão Mestre Lau Fat Mang, momento em que a Grã Mestra ministrou um Seminário da rotina denominada de Daí Muey Fa Kune (Grande Punho Flor de Ameixa), estiveram presentes os representantes dos estados: Amazonas, Alagoas, Goias, Minas Gerais, Paraiba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.

Participaram do Seminário, os professores: João B. Soares e Aparecido José da Luz de Goias, Aristercle Galvão do Amazonas , Sergio Queiroz, Rodrigo e Favio do Rio Grande do Sul, Francisco Nobre, Antonio Cassiano, André Nery, Elizeu J. dos Santos, Fabio Lachi de São Paulo e Joaci F. da Silva de Tocantins, também os instrutores: Lucas, Adriano, Bento, Breyee do Rio Grande do Sul, Helga de São Paulo e Joaci Ferreira de Tocantins.

Os professores dos estados do Amazonas, Goias, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins se filiaram a Lily Lau Eagle Claw International Federation – Linage, Lau Fat Mang, como membros vitalícios e os professores organizadores do Rio de Janeiro, Alexandre Neto e Ivo Campos já são membros permanentes a vários anos.

A presença da Grã Mestra é de grande importância para o fortalecimento e crescimento do sistema Garra de Águia no Brasil, com ela os professores da linhagem Lau Fat Mang passam a conhecer o refinamento e a riqueza das técnicas da linhagem Lau Fat Mang, hoje a Grã Mestra tem membros nos Países: China, Brasil, USA, Grecia, India, Inglaterra e Costa Rica.

A Grã Mestra também estará comemorando o seu aniversário com os praticantes da linhagem Lau Fat Mang no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário